sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rapidinhas do TAEC...


Um dia , um repórter estava numa cidade fazendo uma entrevista com os caçadores da montanha.Ele encontrou um velhinho e começou a entrevistá-lo perguntando:

-Meu senhor, você pode me dizer qual foi o dia mais feliz da sua vida?

O velhinho respondeu que sim.

-Bom, meu rapaz, foi quando um dia uma cabra se perdeu na montanha e como de costume todos os caçadores se embebedaram e foram a procura da cabra , depois de um tempo a acharam e como de costume todos fizeram amor com ela!


O repórter perguntou novamente esse foi o dia mais feliz da sua vida?

O velhinho respondeu :

-Na verdade não, o dia mais feliz da minha vida foi quando uma mulher se perdeu na montanha e como de costume todos os caçadores se embebedaram e foram a procura da mulher , depois de um tempo a acharam e como de costume todos fizeram amor com ela!

Mas então qual foi o dia mais triste da sua vida?


-Bem meu rapaz foi quando um dia eu me perdi na montanha e …………

Nenhum comentário:

Postar um comentário