terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do TAEC

Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros
-Neste exato momento estamos a 9 mil metros de altura
-Velocidade cruzeiro de 960 Km/hora
-E estamos neste exato momento sobrevoando a cidade de…
-OHHHHHHH, MEU DEUS!!!.
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um grito infernal
do comandante:
-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!.
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja
e minha xícara de café caiu em cima de mim.
-Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros gritou:
- Filho da p..a!
-Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!


I.C.B & G.M.T Blogueiros Associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário