segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MULHERES : FINA, COMUM, VULGAR E DEPRAVADA

COMO ELAS SE COMPORTAM:

NO TOILETTE

MULHER FINA: Nada diz.
MULHER COMUM: Essa calcinha me incomoda.
MULHER VULGAR: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
MULHER DEPRAVADA: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú.

APÓS UM JANTAR

MULHER FINA: O jantar estava divino, parabéns.
MULHER COMUM: Estou satisfeita.
MULHER VULGAR: To cheia.
MULHER DEPRAVADA: Comi até o cú fazer bico.

NO CHURRASCO

MULHER FINA: Está ótima essa lingüiça.
MULHER COMUM: Muito boa essa lingüiça.
MULHER VULGAR: Noooosa que lingüiça grande...
MULHER DEPRAVADA: To comendo a lingüiça do (churrasqueiro) (gargalhada).

VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE

MULHER FINA: Posso experimentar!?
MULHER COMUM: Me dê um pedaço!?
MULHER VULGAR: Posso dar uma chupada?
MULHER DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)

AO RECEBER UMA CANTADA DECENTE

MULHER FINA: Nada faz (aguarda a 2ª. Cantada)
MULHER COMUM: Sorri (com os olhos)
MULHER VULGAR: Sorri (rebola)
MULHER DEPRAVADA: Vamos!?

PROCURANDO RELACIONAMENTO

MULHER FINA: Aberta a relacionamentos.
MULHER COMUM: Solteira. Descompromissada.
MULHER VULGAR: Tico tico no fubá.
MULHER DEPRAVADA: A fila anda. Quer? Se não quer tem quem quer.

COMO SE VESTEM

MULHER FINA: De acordo com o evento.
MULHER COMUM: Sempre da mesma forma, jeans, camisete e tênis em todos os eventos. Talvez troque os tênis por um sapato de salto.
MULHER VULGAR: Micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
MULHER DEPRAVADA: Frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.

BEBIDAS

MULHER FINA: Champagne, whisky e vinho, dependendo da ocasião.
MULHER COMUM: Batidas.
MULHER VULGAR: Cachaça.
MULHER DEPRAVADA: Cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc.

PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA

MULHER FINA: Você viu o Pedro?
MULHER COMUM: Cadê o Pedro?
MULHER VULGAR: Pedroooooooooooo!!!
MULHER DEPRAVADA: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE

MULHER FINA: Muito simpático!
MULHER COMUM: Que homem liiiindo!
MULHER VULGAR: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
MULHER DEPRAVADA: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.

JOGOS RECREATIVOS
MULHER FINA: Xadrez e Boliche
MULHER COMUM: Baralho
MULHER VULGAR: Bilhar no boteco
MULHER DEPRAVADA: Palitinho

ENTRANDO NO CARRO DE SAIA OU VESTIDO

MULHER FINA: Entra normal com os joelhos colados.
MULHER COMUM: Entra com joelhos colados mas abre um pouquinho ao sentar-se.
MULHER VULGAR: Abre as pernas e depois fecha as após sentar-se.
MULHER DEPRAVADA: Abre as pernas pra entrar e continua com as pernas abertas após sentar-se.

Enviado pos Expoleta.

Siga o TAECno Twitter.

I.C.B. & G.M.T Blogueiros Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário