quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Coisas que os homens sempre sonharam em ouvir das mulheres!!!!

Pois é mulheres. Mais uma vez o TAEC vem até aqui para ajudar todos os casais a manter o relacionamento saudável e feliz por muitos e muitos anos. Depois de ter publicado vários textos deste porte, hoje vamos ajudar a vocês mulheres a melhorar significativamente a vida de seus companheiros!!


Coisas que um homem sempre quis ouvir das Mulheres.

01. Nossa Você estão tão estressado. Deixa eu fazer um boquete pra você relaxar.

02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos… Você merece isso..

04. Que peido incrível! peida de novo!

05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo…. Tenta!!!

06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07. Vem ver querido… a filha do vizinho está só de calcinha novamente..

08. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

09. Por que você não esquece essa história de ‘Dias dos Namorados’ ecompra uma coisa pra
você?

10. Vamos assinar a Playboy?

11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?(Impossível)

12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…

13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em10 minutos.

14. Hmm…. esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!.

15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor.


Sigam o TAEC no Twitter!!

I.C.B & G.M.T Blogueiros Associados.

Um comentário: