Três soldados de diferentes países (um americano, um japonês, um espanhol) encontravam-se presos em um campo de concentração.
O sádico diretor do campo, disposto a divertir-se com os pobres soldados, resolveu promover um teste: Todos deveriam contar uma piada. Se as piadas fossem boas e todos os prisioneiros, a LOIRA e o diretor rissem, suas vidas seriam poupadas. Caso contrário, a forca seria o destino do comediante sem talento.
E chegou a vez do americano: contou uma piada engraçadíssima e todos riram, menos a LOIRA. O diretor, assistindo a impassividade da LOIRA, ordenou: ‘Matem esse americano sem graça’. E lá se foi o pobre gringo pra forca…
O próximo era o japonês: contou uma piada ainda mais engraçada. Mais uma vez, todos riram, menos a LOIRA. Perante o rosto sério da LOIRA, o diretor ordenou novamente: ‘Matem esse japonês que não sabe contar piadas’.
E chegou a vez do espanhol. Assim que começou, a LOIRA caiu na risada. E passou a rir sem parar! O diretor, não entendendo o ocorrido, perguntou a LOIRA: ‘Mas, mulher, o Espanhol mal começou a contar a piada… do que está a rir?’
- Muito boa a piada do americano!
I.C.B & G.M.T Blogueiros Associados.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário